Turismo para venda

Turismo para venda em Portugal

Turismo – pode ser introduzido como um conjunto de atividades profissionais relacionadas com turistas. No ramo imobiliário teremos dois tipos de clientes relacionados com este tópico:

O turista: Este é a pessoa que vem de um outro país e que quer conhecer a zona onde está. Gosta imenso e pretende voltar. Assim, porque tem grande poder económico, decide adquirir um imóvel para férias. Este tipo de cliente terá interesse por locais onde o contato com a natureza seja primordial. Poderá ser em termos de acesso a praias, caso estejamos a falar de um turismo de zona litoral. Outra opção muito procurada será um local de contato direto com a natureza de carater campestre, procurando um refúgio no conforto de uma casa bem equipada, sendo uma piscina muitas vezes um fator decisivo. Existem também os clientes mais voltados para a cultura e história. Aqui o que este cliente vai procurar será uma zona histórica ou uma casa antiga para remodelar.

O cliente que pretende lucrar com turismo: Aqui a escolha de imóveis depende muito do tipo de turismo que o cliente procura abarcar. Poderão estar na lista imóveis tão variados como hotéis, motéis e pensões, ou simplesmente um local para construção de um parque de turismo, com infraestruturas de apoio a caravanas e ao campismo. Outra opção que cada vez tem mais adeptos é a de turismo rural. O cliente escolhe uma habitação ou várias que possa remodelar e adaptar às exigências do mercado, para depois disponibilizar aos turistas, através do arrendamento.
Ciudades con turismo en venta