Andar de moradias para venda

Andar de moradias para venda em Portugal

Para determinadas pessoas um andar de moradia cria uma sensação diferente pelo seu aspeto mais familiar.

Apartamento vs Andar Moradia. Um apartamento é uma unidade habitacional, que em conjunto com os outros apartamentos, constituem um fogo habitacional, que é normalmente designado por prédio. O espaço de acesso é comum a todos os apartamentos.

Um andar de moradia é também uma unidade habitacional mas que ocupa um andar de uma estrutura, neste caso uma moradia e que possui um espaço de acesso independente, que poderá ser, por exemplo, uma escada exterior.

Privacidade. Num andar de moradia, apesar de ser partilhado com outros inquilinos, é sempre possível ter mais privacidade que num apartamento. Serão muito menos as pessoas que irão partilhar o complexo habitacional, claro que isso irá depender do número de andares que a moradia possui, em norma não ultrapassa os 3 andares, mas de certeza que serão menos que num apartamento.

Espaços Exteriores. Uma das vantagens de um andar de moradia em relação a um apartamento é a possibilidade de usufruir de espaços exteriores como jardim, pátios, quintais, que serão de uso exclusivo dos inquilinos da moradia ou dependendo do tipo de contrato efetuado, poderá ser apenas de uso exclusivo do morador do rés-do-chão.
266 120,94 €
Preço médio venda em Portugal
1 169,94 €
Preço médio por m2 venda em Portugal
Ciudades con andar de moradias en venta