Quintas para alugar

Quintas para alugar em Portugal

Quinta – é definida como uma grande propriedade, com uma fazenda, ou terreno e uma habitação.

Uma quinta é uma propriedade que por norma está delimitada por muros. Ela possui uma extensão considerável de terreno e uma casa destinada a habitação.

Quais os clientes a que se associa uma quinta? Os vendedores geralmente são pessoas já com uma certa idade e que já não têm condições físicas e económicas para suportar a manutenção da quinta. Outros vendedores são herdeiros que já têm a sua moradia e que querem lucrar com a herança recebida, uma vez que não têm disponibilidade económica ou de tempo para se dedicarem à quinta.

Os compradores são pessoas que gostam de campo. Muitos casais novos que querem constituir família num ambiente seguro e ver os filhos crescerem em contato com a natureza e longe da azáfama e confusão das grandes cidades. São pessoas que gostam de agricultura e pretendem cultivar algumas coisas pelo menos para consumo próprio e quem sabe, ainda criar alguns animais de quinta.

Outro tipo de cliente é aquele que quer lucrar com a quinta, fazendo dela um local para visitas. Poderá adaptá-la a quinta pedagógica, onde será possível visitar vários animais e culturas diferentes e talvez desfrutar do pão fresco.

O que é possível encontrar numa quinta? Árvores de fruto e plantações, cavalariças, capoeiras, pocilgas, e todas as habitações de animais. É ideal para as pessoas que gostam de animais de estimação, sendo que um cão de guarda é quase obrigatório noma quinta.
1 563,91 €
Preço médio alugar em Portugal
20,43 €
Preço médio por m2 alugar em Portugal
Ciudades con quintas en alquiler