Moradias novas para alugar

Moradias novas para alugar em Portugal

Esta designação é referente a qualquer tipo de habitação tipo casa de construção recente.

Qualquer espaço construído com vista a habitação e que é independente, sendo única no edifício a que pertence é uma moradia. Existem moradias de vários tipos, isoladas e geminadas são apenas alguns.

Moradias novas designam as casas que nunca foram habitadas por ninguém desde a sua construção, Esta, regra geral, é uma construção bem recente. Estas moradias, por serem novas, gozam de um período de garantia definido por lei e dada pelo construtor, que cobre qualquer problema que possa surgir naquele espaço de tempo, relacionado com problemas de construção.

Ao pretender uma moradia nova, o cliente comprador tem duas opções:

Escolhe uma que já esteja concluída e pronta a habitar, ou

Escolhe uma que ainda esteja a ser construída, tendo, na maior parte dos casos, o poder de decisão em relação a alguns pormenores estéticos e qualidade de materiais a utilizar.

AS moradias novas podem situar-se quer no campo, quer na cidade, podem ser isoladas, geminadas, ou pertencer a alguma urbanização, seguindo um padrão arquitetónico comum a todas as casas pertencentes à mesma.

Em relação às suas divisões, estas vão depender muito de casa para casa, do arquiteto ou do construtor.

Dependem também do preço final de venda. Uma casa com mais divisões vais, certamente, apresentar um preço de venda superior. Podem ter garagem ou anexos, dependendo da sua localização e do espaço / área de construção. A garagem pode ficar na cave ou anexa à casa.
1 219,42 €
Preço médio alugar em Portugal
7,78 €
Preço médio por m2 alugar em Portugal
Ciudades con moradias novas en alquiler