Arrecadações para alugar

Arrecadações para alugar em Portugal

Esta divisória, como o próprio nome indica, serve para arrecadar os vários objetos quer os que se usa no dia a dia, quer aqueles que se utiliza esporadicamente.

Em termos de localização, a arrecadação pode estar situada em vários locais, dependendo do tipo de casa, da construção e essencialmente do arquiteto responsável pela planta do edifício. Outro fator que influencia a sua localização é a utilidade pretendida para a divisão. Quando o acesso é constante, procura-se uma localização mais próxima do centro da atividade diaria. Se o objetivo da arrecadação for guardar objetos de uso esporádico, a sua localização não precisa de ser tão central.

Como exemplos de utilização diária: num apartamento ou numa moradia, uma arrecadação próxima da cozinha poderá ser usada para guardar produtos alimentares, detergentes e utênsilios de limpeza diaria e outros objetos afins.

Uma arrecadação cuja utilidade seja para guardar objetos de uso raro, pode estar localizada numa cave, por exemplo, ou num sotão. Aqui tende-se a armazenar mesas, por exemplo a arvore de natal, os objetos que se usa mais no verão, a tenda, as espreguiçadeiras, as ferramentas, alguns móveis que não estejam em uso, latas de tintas, escadotes e outros.

Em termos de dimensões, a arrecadação quase que se pode afirmar que varia de acordo com o arquiteto que faz o projeto. Podem ser tão pequenas com uma área de 2m2 ou tão grandes que cheguem a ter o mesmo tamanho que um quarto.
962 €
Preço médio alugar em Portugal
2,00 €
Preço médio por m2 alugar em Portugal
Ciudades con arrecadações en alquiler